sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eliane Pavini ministra curso na Gaboni Professional

De 18 a 19 de outubro acontecerá  no centro técnico da Gaboni Professional o Curso Avançado de corte, ministrado pela renomada cabeleireira  Eliane Pavini.  Ela possui mais de 20 anos de experiência, atua em um conceituado Salão de Beleza em Ribeirão Preto, é formada pela Academia Pivot-Point, Longueras, na Espanha e Toni & Guy.
Eliane anualmente participa de cursos na Europa e nos Estados Unidos. Além do aperfeiçoamento profissional, ela  consegue aliar inovação e estilo nas suas atuações, é a criadora de toda a linha de corte para o Trend & Conception verão 2009-Mosaico e o Trend & Conception 2010-Movement da Gaboni Professional.
No curso os participantes terão a oportunidade de aprender na teoria de na prática quais os ângulos, as distribuições, as linhas de desenhos e as posições dos dedos e as divisões utilizadas em cada corte apresentado.  As explicações servirão para os cabeleireiros como um referencial, pois eles conhecerão as técnicas e saberão realizar o desenho adequado do corte antes de executá-lo.
Para mais informações entre em contato no telefone (11) 2973-7043 ou pelo e-mail gaboni@gaboni.com.br.

Nenhum comentário: