terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tendência de corte e cor verão 2011/ Advance acontece na Gaboni

Na manhã de ontem (20), aconteceu no Centro Técnico da Gaboni Professional o curso Tendência de corte e cor verão 2011/Advance. A palestra foi realizada pelo técnico da Gaboni, Marcos Riegel. No evento, o profissional compartilhou com os participantes as dicas para o corte ideal, falou das tendências de cores- mostrando a tonalidade indicada para cada tipo de pele e ensinou a maneira adequada para utilizar a linha Advance- escova temporária sem formol da Gaboni.
No curso, duas modelos fizeram luzes uma clareando os fios e na outra foi utilizado o processo de retoque da raiz e a regressão da cor, deixando o cabelo com um aspecto mais natural. Nelas, Riegel fez o corte “Mão Livre”, varolizando o rosto de cada uma. E uma voluntária recebeu a aplicação da Advance e ficou muito satisfeita com o resultado. “Eu adorei, o cabelo ficou mais macio e sedoso, a escova sem formol é um produto que não agride os cabelos”, confirmou a estudante Vera Lúcia.

A Gaboni Professional promove vários cursos, levando ao mercado qualificação profissional. A empresa é composta por linhas completas para cabeleireiros e os seus produtos superam a expectativa dos clientes. “Participar dos cursos é uma excelente oportunidade para os cabeleireiros possam trabalhar com qualidade e técnica, além do aperfeiçoamento profissional”,confirmou Riegel.

No evento, a plateia interagiu com o palestrante perguntando sobre quais os melhores produtos e como aplicá-los para obter uma maior eficácia. “O curso apresentou temas interessantes, além disso, Marcos Riegel é muito atencioso, pois tirou todas as nossas dúvidas. E o que mais me chamou atenção foi a técnica de corte utilizando a navalha”, confirmou a cabeleira Nice Santos.

Nenhum comentário: