quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Verão 2015

A mudança de visual sem dúvida é indispensável para qualquer mulher, é sempre bom ficar com uma aparência mais moderna e atual e, de vez em quando, mudar a cor, assim você sempre renova sua beleza e idade valorizando os traços e deixando.

O corte tendência para 2015 são cortes com franjas, muito usado pelas mulheres que sempre buscam inovar o visual, você que está a fim de mudar, ficar mais jovem e bonita não pode deixar de conferir os novos cortes de cabelos.

Os modelos com franja estão perfeitos, eles deixam qualquer mulher com um visual diferente e mais original, tem cortes de todos os jeitos, curtos, médios, longos, cabelos lisos, ondulados, repicados e desfiados, são vários tipos de cortes de cabelo com franja, várias celebridades do mundo inteiro já estão apostando nesse corte.

Franja, franjinha ou franjão, sem perfeição, penteados texturizados e cores quentes e alegres, cortes assimétricos e longos estilizados, curto personalizado é o que garante um verão livre, leve e solto. Ser natural, sem se preocupar com  ondas definidas ou mesmo fio reto e chapado. Essa tendência garante mais naturalidade as madeixas e também mais saúde! 

Fonte: Dicas.Net

A Gaboni Professional oferece uma linha completa para todos os tipos de cabelo. Acesse: Gaboni

Nenhum comentário: